Quando se fala de chá não se menciona apenas uma bebida ou um qualquer presente escolhido numa loja. Trata-se de um produto saboreado por imperadores chineses desde 2737 A.C. (primeiro registo oficial na corte imperial chinesa), mencionado por Marco Polo no século XIII e “conquistado” pelos portugueses em Macau em 1550.

Cinquenta anos após a chegada deste produto às mãos dos portugueses, a Rainha Elisabeth I concedeu direitos de comercialização à The East India Company de todos os produtos do Oriente (onde se destacava o chá). Em 1664, Catarina de Bragança promoveu os chás da The East India Company na corte do Rei Charles II e a Inglaterra senhorial mudou para sempre. Clientes como Fortnum & Mason, Richard Twining ou Charles Harrod celebrizaram os “blends” da The East India Company.

Nenhuma outra marca têm o peso de tanta história no seu nome e marca da qualidade intemporal gravada nos seus produtos.

A The East India Company é uma empresa com uma tradição de cinco séculos na produção e comercialização de produtos de excelência, com destaque para o já mencionado chá, sendo esta gama uma das mais desejadas face não apenas à extraordinária qualidade dos ingredientes, mas também à excelência e tradição da marca, exclusividade dos sabores e uma imagem de luxo e glamour, associados a um serviço premium e distinto.

A The East India Company destaca-se ainda pela qualidade e diferenciação dos seus produtos, sendo elaborados de forma tradicional e buscando artesãos em todos os cantos do mundo, através de uma seleção cuidada dos melhores ingredientes.

Trata-se de uma marca com notoriedade a nível mundial, responsável pela comercialização de chá na Europa há mais de cinco séculos e uma das três melhores e reconhecidas marcas de chá no mundo. A sua gama de produtos em Portugal é composta por: Chás, Biscoitos, Chocolates, Compotas e Marmeladas e Mostardas.


A JOSELITO é uma jóia gastronómica, unindo a tradição com inovação, a paixão pelo detalhe e procurando o prazer e a surpresa. Elegante e requintado, o presunto Joselito é servido em camadas de profunda sofisticação. Mais que uma marca trata-se de uma lenda. A JOSELITO é dona de herdades de criação de porcos ibéricos de primeira categoria, onde os animais podem percorrer os vastos pastos de forma livre, alimentando-se de bolota e ervas. Toda a produção da JOSELITO é certificada e rastreável. As unidades de produção da JOSELITO estão localizadas a 1,000 metros acima do nível do mar. O processo de cura 100% natural, permite manter uma tradição centenária de excelência tendo granjeado a marca Joselito com a distinção de “Melhor Presunto do Mundo”.